Destaques, Notícias gerais › 05/05/2017

Nossa Senhora de Fátima é festejada em Parnamirim

Foto: Pascom Parnamirim

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, celebra a padroeira desde o último dia 01 de maio. A programação vai ser realizada durante todo o mês, com diversas atividades. Todos os dias, acontece recitação do terço, ofício, caminhadas, além de celebrações, às 19h, na Igreja matriz. Este ano, a festa tem como tema “Alegrai-vos! Com Nossa Senhora de Fátima celebramos 65 anos na busca da justiça e da paz”. No próximo dia 13 de maio, data em que se celebra o dia de Nossa Senhora de Fátima, a programação será a seguinte: 06h – recitação do ofício de Nossa Senhora; 09h – caminhada com a imagem da padroeira na comunidade dos pólos 01 e 06, saindo da capela de São Judas, com destino à matriz; 10h – Missa solene; 12h – pipocaço; 16h – carreata pelas ruas e avenidas da cidade; e 18h – procissão saindo da praça Rainha da Paz com destino à matriz, onde haverá Bênção do Santíssimo Sacramento. Os festejos seguem até o 31 deste mês.