Notícias, Notícias gerais › 28/04/2016

Nova Cruz comemora Dia Mundial das Comunicações Sociais

Feira das Pastorais, realizada em 2012 (FOTO: Flávio Luiz)

A Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz e Lagoa D’Anta, vai realizar diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações. A programação terá inicio no próximo sábado, 30 de abril, com missa às 19h, na Igreja de São Sebastião, com abertura do mês catequético. Após a missa acontecerá a Feira das Pastorais, em que as pastorais, movimentos, serviços e comunidades da paróquia irão expor o trabalho que realizam, além de serviço de lanchonete e música ao vivo, com DJ Diogo.

A programação prossegue no domingo, 01 de maio, com a Caminhada do Trabalhador, saindo às 18h30, da praça de São Sebastião, até a Igreja Matriz, onde haverá missa, às 19h30, com abertura do mês mariano e missa da comunicação.

Com o tema: “Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo”, a Igreja Católica celebra o 50º Mundial das Comunicações Sociais, no dia 8 de maio, mas, na Arquidiocese de Natal, as comemorações acontecerão dia 01 de maio, com a abertura do mês mariano.