Notícias, Notícias gerais › 01/04/2016

Padre lança livro sobre o dízimo baseado em experiência de Natal

Padre Tom, por ocasião do Encontrão Arquidiocesano do Dízimo, em setembro de 2015 (foto: Cacilda Medeiros)

“Para você, dizimista” é o título do livro de autoria do Padre Tom Viana, que será lançado neste sábado, 2, às 10 horas, na Paulus Livraria, no centro de Natal. Padre Tom é da congregação dos Paulinos, reside em São Paulo, foi responsável pelo marketing da Editora Paulus e, no ano passado esteve na Arquidiocese de Natal, por quatro vezes, para assessorar encontros de formação para os agentes da Pastoral do Dízimo.

Segundo o autor, o livro “Para você, dizimista” é fruto da experiência de dízimo que ele conheceu na Arquidiocese de Natal.