Destaques › 09/11/2016

Padre Zezinho vai assessorar Congresso em Mirassol

Pe. Zezinho, cantor, compositor, escritor (Foto: www.padrezezinhoscj.com)

A Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, Natal, vai realizar o 3º Congresso Eucarístico Paroquial de 24 a 27 deste mês. A programação será iniciada na quinta-feira, 24, às 20h, com celebração eucarística, na Igreja Matriz, presidida pelo Padre Zezinho, scj.

Na sexta-feira, 25, pela manhã, serão feitas visitas aos enfermos. À tarde, será realizada uma ação social, e, às 19h30, celebração eucarística. Às 20h30, haverá a ceia do pão partilhado, nas Igrejas de Santo Afonso e de Santo Agostinho e na capela do Campus da UFRN.

No dia 26, das 8 às 16h, será realizado um Simpósio, na Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo do Estado. O conferencista principal será o Padre Zezinho, conhecido nacionalmente pelas inúmeras músicas e livros. Neste mesmo dia, às 20h, na Árvore de Mirassol, haverá show de evangelização animado pelo grupo Cantores de Deus, com a participação especial do Padre Zezinho.

No dia 27, das 9 às 16h, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, em dez tendas, espalhadas pela área paroquial. No mesmo horário, no Centro Pastoral, em Mirassol, acontecerá uma exposição alusiva aos 25 anos do Congresso Eucarístico Nacional, que ocorreu em Natal, com a presença de São João Paulo II. Às 16h, haverá procissão, saindo das dez tendas, com destino à Igreja de Santo Agostinho, no Conjunto dos Professores, culminando com a celebração eucarística, que marcará o encerramento do 3º Congresso Eucarístico Paroquial.