Notícias, Notícias gerais › 02/05/2016

Paróquia de Ceará-Mirim divulga programação do Mês Mariano

nossa-senhora-de-fatimaVárias atividades serão realizadas, neste mês de maio, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim,em honra de Nossa Senhora. A abertura da programação aconteceu no último domingo, primeiro de maio, com missa, às 19 horas, na Igreja Matriz. Outras atividades marcarão o mês mariano, como a recitação de mil Ave Marias, dia 7; missa em ação de graças pela passagem do Dia Municipal da Cultura, dia 12; Vigília de Pentecostes, dia 14; adoração ao Santíssimo Sacramento, dia 21; louvor mariano, dia 27; missa em ação de graças pelo aniversário de ordenação sacerdotal do pároco, Padre Bianor Júnior, dia 30; missa em memória do Frei Damião de Bozzano e coroação da imagem de Nossa Senhora, no dia 31. Diariamente, também serão celebradas novenas, com a participação de setores territoriais e pastorais, instituições públicas e privadas.

“Queremos fazer das palavras de São Luís Maria Grignion de Montfort as nossas: ‘Essa devoção à Virgem Maria conduz à união com Nosso Senhor para que a devoção seja um caminho fácil, curto, perfeito e seguro para chegar à união com Deus, na qual consiste a perfeição cristã”, diz José Rinaldo, articulador do Setor Mariano, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim.