Notícias › 21/12/2016

Paróquia de Ceará-Mirim realiza Assembleia Pastoral

(Foto: cedida)

A Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, realizou assembleia pastoral, no final de semana, dias 17 e 18, no Colégio de Santa Águeda. No sábado, pela manhã, foi feita uma reflexão sobre “Uma Igreja em Saída”, conduzida pela Irmã Celma Maria, da Congregação Filhas do Amor Divino. Na sequencia, houve uma mesa redonda onde os agentes de pastorais Adriano Israel (Pastoral da Comunicação), Lidérica Taveira (Pastoral da Juventude), Cristina Sobral (Ministério de Leitores) e Wellington Bezerra (Pastoral do Dízimo), que expuseram suas experiências de missão e os desafios encontrados. No sábado à tarde, os setores territoriais e pastorais apresentaram ações exitosas que foram realizadas em conjunto pelos setores. Já, no domingo, o pároco, Padre Bianor Júnior, apresentou as diretrizes para a ação pastoral a ser desenvolvida em 2017.