Notícias, Notícias gerais › 20/01/2016

Paróquia de Nísia Floresta promove 3ª edição do “Na Onda de Cristo”

Evento já está na terceira edição, atraindo milhares de participantes - FOTO: Pascom São José de Mipibu

Evento já está na terceira edição, atraindo milhares de participantes – FOTO: Pascom São José de Mipibu

O verão no Litoral Sul do Rio Grande do Norte recebe pela terceira vez o evento denominado “Na Onda de Cristo”, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, tendo como objetivo evangelizar através da alegria em louvar a Jesus Cristo. Neste ano, a ação acontece no dia 23 de janeiro.

O evento foi uma iniciativa do pároco local, Padre Ajosenildo Nunes e, em 2016, conta com shows católicos no trio elétrico, com o Ministério de Música Luz Divina e no placo, com a banda Renascer, de São Paulo do Potengi. Também haverá uma pregação do Padre José Lenilson de Morais, vigário paroquial da Paróquia de Santana e São Joaquim, de São José de Mipibu, além de bênção do Santíssimo Sacramento.

A concentração, com início às 16h, acontece na praia de Barreta, próximo ao terminal dos transportes alternativos, de onde parte o trio elétrico até a praia de Camurupim. Nas proximidades da Pedra Oca, estará montado o palco onde ocorrem shows, pregação e bênção.

Os abadás do “Na Onda de Cristo” estão sendo vendidos ao preço de R$ 20, o que dá direito ao sorteio de uma bicicleta. Os interessados podem adquirir o abadá em Sônia Variedades (Centro), Supermercado Central (Barreta), Secretaria Paroquial de São José de Mipibu e capelas das praias nisiaflorestenses.