Notícias, Notícias gerais › 28/04/2016

Paróquia de Nísia Floresta promove a 3ª edição do Baile das Rosas

dcd580d0-aa77-42f8-8227-e4b4794c833bA Paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Nísia Floresta promove, no dia 7 de maio, a 3ª edição do Baile das Rosas, evento festivo com o intuito de homenagear as mães e promover a interação entre as famílias cristãs do município de Nísia Floresta e região. Animada pela banda Zíngaros MPB, da cidade de São Paulo Potengi, a festa terá início às 21h e vai acontecer no Centro Pastoral Isabel Gondim.

A senha individual custa R$ 15 reais e a mesa ao preço de R$ 50 reais, podendo ser adquirida na secretaria paroquial e nas lojas Sônia Variedades e Ângela Variedades. Os recursos arrecadados com o baile serão revertidos para o custeio das obras de restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó.