Notícias, Notícias gerais › 10/09/2018

Paróquia de Ponta Negra celebra dedicação da Igreja Matriz

(Foto: Brunno Antunes)

No próximo dia 22, vai haver a dedicação da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, em Ponta Negra, zona sul de Natal. A celebração iniciará às 9 horas, na Praça Tancredo Neves, ao lado da Igreja Matriz, com uma procissão, conduzindo relíquias de Santa Rita de Cássia e da Irmã Lindalva Justo de Oliveira. A procissão seguirá até a entrada principal da igreja, que estará de portas fechadas. Neste momento, as chaves da igreja serão entregues ao arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, que presidirá todo o rito da dedicação. A Igreja Matriz de Santa Rita passou por um processo de ampliação, iniciando em maio de 2010.

Ainda no dia 22, às 12 horas, será celebrada a missa da Coroa de Santa Rita, presidida pelo Padre Jorge Alves.