Notícias, Notícias gerais › 01/06/2018

Paróquia de Tibau do Sul comemora aniversário e lança site

Igreja Matriz de Tibau do Sul (Foto: divulgação)

A comunidade de Tibau do Sul celebra dois anos de criação da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa. Neste sábado, 2, às 19h30, na Igreja Matriz, será celebrada missa em ação de graças. Logo após, será realizado jantar beneficente. Na ocasião, haverá o lançamento do site da Paróquia, que vai funcionar no endereço www.paroquiadetibaudosul.com.br. A paróquia já conta também com uma página no Facebook e no Instagram.

A Paróquia de Santo Antônio de Lisboa foi criada no dia 2 de junho de 2016, pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, sendo desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha. O primeiro pároco foi o Padre Luís Paulo da Silva e o atual é o Padre Luciano Freitas.