Notícias, Notícias gerais › 18/10/2017

Pascom de Ceará-Mirim lança app paroquial

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim, lançou um aplicativo, o Imaculada App, que está disponível gratuitamente no Play Store, para dispositivos android. O objetivo do app é reunir em uma só plataforma a maior parte das mídias da Paróquia. Entre os destaques, estão os acessos diretos ao Facebook, site, webrádio e Youtube. Também por ele é possível entrar em contato com a Pastoral da Comunicação, através do botão “Deixe seu recado”.

De acordo com Eduardo Félix, agente da Pascom e um dos desenvolvedores do projeto, a ferramenta favorece um baixo consumo de internet, permitindo que as atividades das pastorais, movimentos e serviços sejam divulgadas de modo mais rápido, já que é perceptível  a utilização de smartphones por boa parte daqueles que fazem parte da vida paroquial.