Notícias, Notícias gerais › 10/12/2015

Pascom Provincial se reúne em Natal

Coordenadores da Pascom, reunidos em Ponta Negra, no último dia 5 - Foto: Marcos Nascimento

Coordenadores da Pascom, reunidos em Ponta Negra, no último dia 5 – Foto: Marcos Nascimento

Coordenadores da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Mossoró e de Caicó se reuniram no último dia 5, no Centro de Treinamento de Ponta Negra, na capital Potiguar. Na ocasião, cada diocese apresentou um relato das ações desenvolvidas durante o ano. Entre as ações, realizadas em nível provincial, o destaque foi o 3º Mutirão Estadual de Comunicação, no mês de abril, na cidade de Caicó, com a participação de mais de cem agentes da Pascom, das três dioceses do Rio Grande do Norte. Também, na reunião, foi dado início ao planejamento para o 4º Mutirão Estadual de Comunicação, previsto para ser realizado em outubro de 2017, em Natal.
A próxima reunião da equipe provincial da Pascom ficou agendada para o dia 28 de maio de 2016, na cidade de Mossoró.