Notícias, Notícias gerais › 22/02/2018

Pascom realiza encontro regional em João Pessoa

Reunião regional da Pascom, realizada em Recife, em 2016 (Foto: Cacilda Medeiros)

Coordenadores da Pastoral da Comunicação das dioceses do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas se reúnem em João Pessoa (PB), de 23 a 25 deste mês. Um momento do encontro será dedicado a uma palestra sobre o ‘papel do líder’, ministrada pelo jornalista Rodrigo Apolinário, de Campina Grande. Ainda, durante o encontro, cada diocese apresentará duas experiências exitosas desenvolvidas pela Pascom. Também serão discutidos os encaminhamentos para o 7º Mutirão Regional de Comunicação, que será realizado de 19 a 21 de outubro, em Caruaru.

A Arquidiocese de Natal será representada no encontro regional da Pascom, em João Pessoa, neste final de semana, por Cacilda Medeiros, Luiza Gualberto e Rivaldo Júnior, todos da coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação.