Destaques › 10/05/2019

Ponta Negra festeja Santa Rita dos Impossíveis

Imagem de Santa Rita de Cássia (Foto: Facebook da paróquia)

A festa de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, padroeira da comunidade de Ponta Negra, na zona sul de Natal, acontece no período de 12 a 22 de maio. Neste ano, a festa tem como tema: “Com Santa Rita, somos enviados para a missão”. Durante o período da festa, diariamente, às 6h, há celebração de missa com a oração das laudes; às 12h, recitação do Ofício de Santa Rita de Cássia; e, às 19 horas, novena e quermesse. No dia 19, a novena será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

A festa será encerrada dia 22, com a seguinte programação: 9h, recitação do Ofício de Santa Rita; às 12h, missa da Coroa; às 17h, missa solene, presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Padre Paulo Henrique da Silva, seguida de procissão com a imagem da padroeira e bênção do Santíssimo Sacramento.

A festa será transmitida pela página da paróquia, no Facebook.