Notícias, Notícias gerais › 05/07/2017

Ponta Negra promove “Um dia com Maria”

Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra (Foto: Brunno Antunes)

A Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, no bairro de Ponta Negra, em Natal, celebra, dentro da programação de seu jubileu de 35 anos e o ano mariano, “Um dia com Maria”, no próximo dia 15, de 8 às 18h, no Centro Pastoral.

Neste evento haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras ministradas pelos Padres Francisco Lima, Gentil Ferreira, Fábio Pinheiro e Alcimário Pereira. Também vivência, louvor, o encerramento com a missa e a apresentação do Auto de Santa Maria Mãe: “A história de Maria contada de uma maneira diferente”, por Grupo de jovens da Paróquia de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina.

Para participar do evento, o interessado deve fazer inscrição na Secretaria Paroquial, em Ponta Negra, de terça a sábado, de 14h às 18h, e aos domingos de 7h às 9h e 16h às 18 horas.