Notícias, Notícias gerais › 10/01/2018

Praia da Redinha festeja Nossa Senhora dos Navegantes

IMG-20180101-WA0006De 19 a 28 de janeiro, a Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, na praia da Redinha, festeja a padroeira com uma programação diversificada. Neste ano, os festejos terão como tema “Virgem dos Navegantes, rogai ao Pai por nós”. A abertura, no dia 19, vai iniciar com uma carreata, às 18h, saindo da comunidade Raio do Sol, localizada no bairro Potengi, com destino à Igreja matriz, também conhecida como Igreja de Pedras. Nos demais dias, as atividades seguem com caminhadas penitenciais, recitação do terço e ofício mariano, além do tradicional novenário. O encerramento dos festejos, no dia 28, vai contar com procissões, terrestre e marítima, às 15h, culminando com a missa solene, em frente a Capelinha dos Pescadores, presidida pelo Monsenhor Lucas Batista, pároco da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no bairro Mirassol.