Destaques › 10/09/2019

Província oferece capacitação para assessores juvenis

A coordenação do Setor Juventude da Província Eclesiástica, formada pela Arquidiocese de Natal e pelas Dioceses de Caicó e de Mossoró, preparou um projeto para formação para assessores juvenis. O trabalho em conjunto iniciou no ano passado, com o Encontro Estadual de Lideranças Juvenis, realizado na cidade de Açu.

Agora, o projeto será voltado para a capacitação dos assessores, através de um curso que será realizado em três etapas. A primeira etapa será realizada nos próximos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de São Rafael e tratará da dimensão psicoafetiva dos jovens. A segunda acontecerá dias 7 e 8 de março de 2020, em Caicó, sobre a dimensão da mística e a terceira etapa está marcada para os dias 22 e 23 de agosto do próximo ano, na cidade de Açu, sobre a dimensão da capacitação.