Notícias › 16/04/2015

Rádio Rural inicia projeto de visita às paróquias

Fachada do prédio da Rádio Rural de Natal (Foto: Cacilda Medeiros)

No próximo domingo (19), a Rádio Rural de Natal lança um novo projeto, intitulado de “Rádio Rural vai ao povo”, com a proposta de divulgar as atividades pastorais das paróquias da Arquidiocese de Natal. O projeto se inicia na Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório,  no bairro Mirassol, em Natal, e consiste na transmissão da missa daquela comunidade paroquial e durante a semana, a paróquia será destaque nos programas da emissora, com entrevistas com o pároco, grupos de pastorais, conselho paroquial, entre outros, encerrando com a transmissão da missa no domingo seguinte.

Segundo o diretor da rádio, o padre Carlos Sávio, esta iniciativa vai contribuir para a divulgação das atividades existentes nas paróquias da Arquidiocese, além de aproximar a rádio da população local.
As próximas paróquias a serem visitadas são: Nossa Senhora da Candelária (Candelária), Santa Maria Mãe (Conj.Santa Catarina), São Pedro (Alecrim), São João Batista (Lagoa Seca) e Santo Antônio de Pádua (Parque dos Coqueiros).