Notícias, Notícias gerais › 06/09/2018

Regional Nordeste 2 prepara Assembleia Pastoral

Reunião preparatória para a Assembleia, realizada em Recife (Foto: Site do Nordeste 2)

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; o coordenador arquidiocesano de pastoral, Padre Flávio Herculano, e representantes da comissão missionária arquidiocesana participarão da Assembleia Pastoral do Regional do Nordeste 2, da CNBB, que acontecerá no período de 16 a 19 de outubro, no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (PB).

Neste ano, a assembleia terá como tema: “Por uma Igreja missionária a serviço do Reino” e será assessorada pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Esmeraldo Barreto, e pelo secretário nacional da Pontifícia União Missionária, Padre Antônio Niemiec.