Destaques › 11/10/2019

Regional Nordeste 2 realiza assembleia pastoral

O Regional Nordeste 2, da CNBB, realiza assembleia pastoral, nestes dias 14, 15 e 16 de outubro, no Convento dos Franciscanos, em Lagoa Seca (PB). Durante a assembleia, os participantes refletirão sobre o tema “A comunhão missionária do Regional Nordeste 2 à luz das Diretrizes da ação evangelizadora da Igreja no Brasil.” O assessor da assembleia será o bispo da Diocese de Cajazeiras (PB) e secretário do Regional, Dom Francisco de Sales Alencar Batista. O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e o coordenador arquidiocesano de pastoral, Padre Flávio Herculano, vão participar da assembleia.

O Nordeste 2 é formado por 21 arquidioceses e dioceses dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.