Notícias, Notícias gerais › 24/10/2017

Riachuelo vai festejar Sagrado Coração de Jesus

PE Marcondes

Pe. Marcondes Alexandre, administrador paroquial (Foto: Givaneide Silva)

A comunidade de Riachuelo vai celebrar a festa do padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, no período de 10 a 19 de novembro. A abertura, no dia 10, será às 18 horas, com carreata, conduzindo a imagem do padroeiro, saindo da capela do Barreto, no município de Bento Fernandes, para a Igreja Matriz, onde haverá hasteamento das bandeiras e missa. No período festivo, diariamente, às 5 horas, há caminhada penitencial e missa; e, às 19h, novena, seguida de quermesse.

A programação de encerramento, no dia 19, iniciará às 12h, com pipocaço e bunizaço; às 17h, haverá recitação do Terço Mariano, seguida de procissão pelas principais ruas da cidade e missa solene, presidida pelo administrador paroquial, Padre Marcondes Eduardo Alexandre.