Notícias, Notícias gerais › 19/07/2016

Santana do Matos festeja padroeira

Santana do Matos cartazNo período de 16 a 26 de julho, a comunidade de Santana do Matos festeja a padroeira, Santana. Diariamente, às 5h, caminhada penitencial e missa; das 15 às 17h, adoração ao Santíssimo, recitação do terço e atendimento de confissões, e, às 19 horas, celebração de novena, sempre contando a presença de padres da Arquidiocese. No período festivo também é desenvolvida a programação sócio-cultural, com várias atividades.

Os festejos serão encerrados no dia 26, com a seguinte programação: 5h, alvorada; 9h, missa, presidida pelo arcebispo emérito, Dom Matias Patrício de Macêdo; 12h, pipocaço; 16h30, procissão, seguida de missa de encerramento, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.