Notícias › 14/08/2015

Santo Antônio celebra centenário da paróquia

Igreja Matriz de N. Sra. da Conceição (Foto: Cacilda Medeiros)

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio, celebra cem anos de instalação. A programação festiva teve início no dia 9 deste mês, com várias atividades.  Neste período houve peregrinação da imagem da padroeira, exposição do acervo da Paróquia, hora santa, quermesse, entre outras atividades.

Neste domingo, 16, a programação, encerrando as festividades, vai ser intensa. Às 5 horas, acontece repique dos sinos; às 6h, recitação do Ofício da Imaculada Conceição; às 7h, missa, presidida pelo pároco, Padre José Adelson Rodrigues; às 8h, café comunitário; 9h, passeio ciclístico; 12h, pipocaço; 15h, hora santa e bênção do Santíssimo Sacramento; 16h, celebração do Sacramento do Batismo e quermesse; 17h, missa para as crianças; 19h, missa solene, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, seguida de show louvor, animado pela Banda Renascer, de São Paulo do Potengi.