Notícias, Notícias gerais › 09/01/2018

São Paulo do Potengi se prepara para festejar padroeiro

festa-são-pauloDe 19 a 28 de janeiro, a Paróquia de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi, festa o padroeiro com uma programação diversificada. O tema deste ano é “Batizados num mesmo espírito, formamos um só corpo”. A abertura terá início com uma procissão motorizada, às 18h, saindo da Capela de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Novo Juremal, com destino à Igreja matriz, onde haverá hasteamento da bandeira e missa, presidida pelo Pe. Júlio César, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, em Natal. Nos demais dias, as atividades seguem com caminhadas penitenciais, recitação do terço, além de missas e o tradicional novenário. No dia 20 de janeiro, após a caminhada penitencial das 05h30, haverá a reinauguração do Centro Social São Paulo. Além da programação religiosa, a festa vai contar com atividades sócio-culturais, com funcionamento de quermesse, todas as noites. Dia 21 de janeiro, será realizada a I Pedalada de São Paulo, às 08h30. No dia 28, encerramento dos festejos, vão acontecer missas, às 07h30 e às 19h. Neste mesmo dia, também haverá festival de prêmios, na praça Irmã Dominicia.