Destaques › 07/09/2014

Seminário conta com mais dois diretores espirituais

Pe-José-Lenilson-de-Morais-C (1)

Pe. José Lenilson

O Seminário de São Pedro, casa de formação dos futuros padres da Arquidiocese de Natal, passa a contar com mais dois diretores espirituais: Pe. José Lenilson de Morais e Fr. Carlos Alexandre, OFMCap.

A provisão canônica que oficializa a nova função dos novos diretores espirituais do Seminário será lida, hoje, na Santa Missa do 23º Domingo do Tempo Comum, às 19h, na Catedral Metropolitana de Natal, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Fr. Carlos Alexandre. OFMCap

Na ocasião o Arcebispo irá conferir os ministérios de leitor e acólito, além da Admissão às Ordens Sacras, a um grupo de seminaristas e religiosos.

Pe. José Lenilson é natural de Passagens, região agreste potiguar, e já assumiu a função de vice-reitor do Seminário de São Pedro. Atualmente é Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu.

Fr. Carlos Alexandre, OFMCap, também potiguar, atualmente, responsável pela primeiro ano do postulantado  na Província Capuchinha do Nordeste do Brasil, localizado no Convento Santo Antônio, Cidade Alta, Natal.