Destaques › 16/08/2019

Simpósio Teológico vai estudar primeira Carta de São João

(Foto: Setor de Comunicação da Arq Natal)

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Bíblico-teológico, promovido pelo Seminário de São Pedro, no período de 23 a 25 de setembro. A atividade será um estudo sobre a primeira Carta de São João, com o tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida”. A programação constará com três conferências, ministradas pelo Padre Robério Camilo da Silva, da Arquidiocese de Natal, mestre em Teologia Bíblica; Padre Fabiano Maurício Dantas, da Diocese de Caicó, também mestre em Teologia Bíblica, e pela professora Maria de Lourdes Corrêa Lima, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), doutora em Teologia.

O Simpósio é aberto ao público, com vagas limitadas. Os interessados devem fazer inscrição através do endereço seminariosaopedro.org.br.