Notícias, Notícias gerais › 31/05/2017

Tibau do Sul festeja Santo Antônio de Lisboa

A Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, em Tibau do Sul, festeja o padroeiro, no período de 02 a 13 de junho, com uma programação diversificada. Neste ano, a festa tem como tema “No Ano Mariano, Santo Antônio nos inspira fidelidade a Cristo, amor a Igreja e serviço aos irmãos”. Todas as noites, na matriz, haverá missa, sempre com a presença de um padre convidado. Na abertura dos festejos, também será celebrado o primeiro aniversário de criação da paróquia. No dia 12, a programação religiosa contará com a participação do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. No dia 13, encerramento dos festejos, as atividades vão contar com missa solene, batizados, procissão e bênção do Santíssimo Sacramento. As atividades culturais envolvem a realização de quermesse, apresentações musicais, quadrilha, bazar, leilão, além de confraternização das comunidades que compõem a Paróquia.