Notícias, Notícias gerais › 21/09/2017

Tirol vai celebrar festa de Santa Teresinha

Santuário de Santa Teresinha, Tirol (Foto: Luiza Gualberto)

A paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no bairro do Tirol, divulgou a programação da edição 2017 da festa da padroeira. O tema deste ano é “Santa Teresinha: filha exemplar de Maria”. Os festejos irão ocorrer entre os dias 28 de setembro e primeiro de outubro. As celebrações serão na Igreja Matriz, nos dias 28 e 29 de setembro, às 19h. Já nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, às 17h.

A missa de encerramento, no dia primeiro, será presidida pelo arcebispo emérito, Dom Matias Patrício de Macêdo. Após a missa, acontecerá procissão pelas ruas do bairro do Tirol.

O pároco, Pe. Charles Dickson Macena, convoca os membros de todos movimentos, pastorais e serviços da comunidade para participarem dos festejos em homenagem a Santa Teresinha: “preparamos uma programação especial e contamos com a participação de todos os paroquianos e devotos desta santa que é um dos grandes tesouros de nossa Igreja e que até hoje não desampara a quem lhe suplica a intercessão por uma graça”.