Destaques › 06/04/2016

Vicariato realiza encontro sobre Missão e Setorização

Reunião realizada no último dia 2, em preparação para o encontro (Foto: Flávio Luiz)

Padres, religiosos, coordenadores de zonais e cinco membros dos conselhos pastorais, de cada paróquia, do Vicariato Episcopal Sul vão se reunir dia 23 de abril, das 9 às 17h, em  Santa Cruz. Segundo o Vigário Episcopal Sul, Padre Matias Soares, será um encontro de formação sobre ‘Missão e Setorização’, com assessoria do Padre Edvaldo Brito, coordenador da Comissão Missionária do Regional Nordeste 2; e Carlos Barbosa, agente pastoral da Paróquia de São José de Mipibu.

Segundo Padre Matias, em preparação para esse encontro, foi realizada uma reunião, no último dia 2, em Nova Cruz. Na ocasião, foi escolhida a Irmã Maria José, fdc, como secretária executiva do Vicariato, que é composto pelas paróquias do 8º, 9º, 10º e 13º Zonal.

Para o encontro, no dia 23, é necessário fazer inscrição com os coordenadores de zonais. A taxa de inscrição, por paróquia, é de R$ 50,00, a ser efetuada no local do encontro.