Destaques › 05/09/2017

Vicariato Sul vai realizar Assembleia Pastoral

VES (Flavio)

Encontro do Vicariato Sul, realizado em 2016, em Nova Cruz (Foto: Flávio Luiz)

A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, sediará a Assembleia Pastoral do Vicariato Episcopal Sul, próximo sábado, dia 9 de setembro, no Centro Pastoral do Catolé, das 7h30 às 16 horas. A assembleia é destinada aos párocos, administradores paroquiais, vigários paroquiais, diáconos, membros dos conselhos pastorais, articuladores dos Zonais e Paróquias, religiosas inseridas nas paróquias, um representante de cada expressão vinculada aos Setores ou Comissões arquidiocesanos e um representante de cada Comunidade de Vida e Aliança.

A avaliação será assessorada pelo Padre Robério Camilo da Silva, com base nas metas do Marco Referencial da Ação Pastoral Arquidiocesana – 2016-2019, em preparação para 57ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana. As inscrições para a Assembleia do Vicariato Sul serão feitas no local do encontro, mas cada coordenador do zonal deve confirmar presença das paróquias, informando o número de participantes para a organização do encontro, até quinta-feira, 7 de setembro.