Destaques › 28/10/2014

Membros do Clero Arquidiocesano comemoram 15 anos de sacerdócio

turma aniversariante hoje

(da cima, da esq.) Pe. Valtair Lira, Pe. Idalmo César, Pe. Paulo Henrique, Pe. Júlio César, (de baixo, da esq.) Pe. Josenildo Bezerra, Pe. João Pedro Sobrinho, Pe. João Maria do Nascimento, Pe. Ailson Bezerra, Pe. Humberto Negreiros

Nove padres da Arquidiocese de Natal celebram 15 anos de sacerdócio, nesta terça-feira, 28.

São os Padres Ailson Bezerra, pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, em Vera Cruz; Humberto Negreiros, pároco da Paróquia de Santa Luzia, na comunidade Boa Esperança, zona norte de Natal; Idalmo César, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, Campo Redondo; João Pedro Sobrinho, pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Extremoz; João Maria do Nascimento, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, Natal; Josenildo Bezerra, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Pedro Velho; Júlio César Cavalcante, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal; Paulo Henrique da Silva, capelão do Instituto Maria Auxiliadora e coordenador do Curso de Teologia da Faculdade Dom Heitor Sales, e Valtair Lira, pároco da Paróquia de São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A celebração em ação de graças acontece nesta terça-feira, às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, presidida pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. A homilia será feita pelo arcebispo emérito, Dom Heitor de Araújo Sales.
Acompanhe a celebração pela webrádio da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária.

Acesse: http://www.paroquiacandelaria.com.br/