Destaques › 04/05/2021

3º Congresso Missionário do RN será online

O 3º Congresso Missionário do Rio Grande do Norte será realizado nos dias 4 e 5 de junho próximo, no formato virtual, através da plataforma Google Meet.  O evento terá como tema: “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20). No dia 4, a conferência de abertura acontecerá às 19h, sobre o tema central do Congresso, ministrada pelo bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos. No dia 5, a partir das 15 horas, serão oferecidas oficinas sobre temas ligados à missa, e, às 19h, acontecerá a conferência de encerramento, sobre “Ação pastoral na dinâmica do novo normal”, ministrada pelo bispo da Diocese de Leopoldina (MG), Dom Edson Oriolo.

Os interessados em participar, podem solicitar o link para inscrição junto às Comissões Missionárias da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Mossoró e de Caicó ou pelo whatsapp (84) 9 8118-1066.