Destaques, Notícias gerais › 19/11/2015

8ª Novena de Nossa Senhora da Apresentação aborda ecologia integral

Dom Antônio Carlos Cruz, bispo diocesano de Caicó (Foto: José Bezerra)

O bispo diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, MSC foi o presidente e pregador da 8ª novena de Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta-feira (19), que teve como tema “Por uma ecologia integral”. O novenário está sendo realizado na Catedral Metropolitana. Em sua catequese, o bispo destacou a importância de ter o cuidado com a casa comum. “Tudo está interligado. É preciso que tomemos consciência que devemos cuidar da casa que Deus nos deu. A melhor forma de expressar o amor a Deus é o cuidado com a casa comum”, destacou. Ainda em suas palavras, Dom Antônio enfatizou a situação vivida em Mariana (MG), bem como, a seca que assola a região Nordeste.

A programação da festa segue nesta sexta-feira (20), com a última novena, que terá como tema “Maria, a Rainha de toda a criação”, tendo como pregador, o padre Robério Camilo, vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Petrópolis, em Natal.