Destaques › 29/04/2020

Agentes da Pastoral da Comunicação vão participar de formação online

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação promove a primeira Formação Virtual para os agentes das equipes paroquiais, nesta quarta-feira, 29, às 19 horas, através de uma plataforma digital. O tema da formação será: ”Transmissão ao vivo em tempos de COVID-19”, assessorada por Brunno Antunes, da Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, de Ponta Negra; Josemar do Nascimento, da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, e por Wallace Azevedo, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.  De acordo com a coordenação arquidiocesana, será um momento para trocar experiência e contribuir com o trabalho das equipes paroquiais da Pascom, que tem sido tão necessário nesse período de pandemia, em virtude do novo coronavírus.

A ideia do momento online foi do Núcleo Arquidiocesano de Formação da Pascom. Os três assessores integram o Núcleo.