Notícias › 04/09/2014

Alto do Rodrigues vai festejar padroeira

“Virgem do Rosário: Mãe da Evangelização” é o tema da festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do município de Alto do Rodrigues. A programação terá início dia 27 deste mês, às 18 horas, com uma carreata, que partirá do Sítio São José, com destino à Igreja Matriz, onde haverá bênção dos veículos, hasteamento das bandeiras e missa, presidida pelo Padre Valtair Lira Lucas.

A partir de 28 de setembro, a programação diária será a seguinte: 6h, reza do Ofício de Nossa Senhora; 19h, recitação do Terço; e, às 19h30, missa. A cada noite, a celebração contará com a participação de um padre convidado. No período festivo também será desenvolvida a programação sócio-cultural, com apresentação de coral, jantar e almoço festivo, bazar, pescaria e funcionamento de barracas.

Os festejos serão encerrados dia 7 de outubro, com a seguinte programação: 6h, Ofício de Nossa Senhora; 10h, missa solene, presidida pelo pároco de Pendências, Padre Jailton Soares; 12h, almoço de confraternização; e, às 17h, missa, procissão e bênção do Santíssimo Sacramento.

Interior da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues (Foto: http://altorosario.blogspot.com.br/)

Interior da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues
(Foto: http://altorosario.blogspot.com.br/)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X