Destaques › 17/09/2014

Alunos da ECAN têm aula no próximo final de semana

Alunos da ECAN - turma 2014 (Foto: Cacilda Medeiros)

Alunos da ECAN – turma 2014
(Foto: Cacilda Medeiros)

Os alunos do Curso de Comunicação para a Pastoral, da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), turma 2014, têm aulas de mais duas disciplinas, no próximo final de semana. No sábado (20), das 8 às 12h, e no domingo (21), no mesmo horário, a turma assistirá à aula de Produção de Vídeos, ministrada por Alexandre Santos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No sábado, das 13h30 às 17h, a aula será de Comunicação Pessoal e Grupal, com o professor Milton Dantas. As aulas acontecem no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta – Natal.

A ECAN funciona em parceria com a Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales. O Curso é ministrado no período de março a dezembro e os alunos que cumprirem todos os requisitos recebem, no final, o certificado com valor de extensão universitária, emitido pela Faculdade Dom Heitor.