Destaques › 03/08/2021

Antiga Catedral lembra os 140 anos da posse do Pe. João Maria

A Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), na Cidade Alta, em Natal, viverá uma programação especial,  no próximo sábado, dia 7 de agosto. Nesta data, serão completados os 140 anos da posse canônica do Padre João Maria Cavalcante de Brito, que foi o 17º pároco daquela paróquia. Às 16 horas, haverá a recitação do terço em frente ao busto, localizado na Praça Pe. João Maria. Às 16h30, na antiga Catedral, será celebrada missa.

A programação contará com a participação do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha; do Cônego José Mário de Medeiros, postulador da causa de beatificação do Pe. João Maria, e do Pe. Inácio Henrique Teixeira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Areia Preta.