Destaques › 26/08/2020

Arcebispo anuncia data de posses canônicas de sete padres nas novas funções

O arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha anunciou, nesta terça-feira, dia 25, a transferência do Padre César Luiz de Morais, até então administrador da Paróquia de Santana, em Capim Macio, em Natal, para a Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, em Felipe Camarão, a partir de 5 de setembro, onde será pároco. Ele vai suceder o Padre José Roberto da Rocha, que ficará com uso de ordens e viverá um ano sabático.

Dom Jaime também anunciou as datas da posse canônica dos padres que foram transferidos recentemente:

. Padre José Sílvio de Brito assume a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas Quintas, em 3 de setembro. Ele vai suceder o Padre Antônio Cassiano da Silva, que se tornará pároco emérito;

. Padre Jorge Alves Cardoso chega à Paróquia de São João Batista, em Montanhas, dia 7 de setembro;

. Padre Marcelo Araújo assume a Paróquia de Santana, em Capim Macio, dia 8 de setembro;

. Padre Alexandre Rossino do Nascimento assume a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, em 12 de setembro;

. Padre José Charles da Silva assume a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama, dia 15 de setembro;

. E Padre José Pereira da Silva Neto assume a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, dia 29 de setembro.