Destaques › 17/02/2017

Arcebispo anuncia nomeações de padres

Dom Jaime Vieira, Arcebispo (Crédito: Brunno Antunes)

Dom Jaime Vieira, Arcebispo (Crédito: Brunno Antunes)

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta sexta-feira, 17, a nomeação de alguns padres da Arquidiocese para novas funções.

Padre Jonerikson Gomes da Silva, até então pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no Parque dos Coqueiros, em Natal, passará a ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança. Ele sucederá o Padre Agustin Calatayud Salon, SJ, que se tornará pároco emérito.

Padre Marcelo Bezerra Coutinho deixará a Área Pastoral da Imaculada Conceição, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e será pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua.

Padre Robson Nascimento da Silva, então vigário paroquial de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, em Natal, será responsável pela  Área Pastoral da Imaculada Conceição.

Padre Francisco Fernandes será o novo administrador da Paróquia do Bom Jesus das Dores, na Ribeira, em Natal. Ele também permanecerá como secretário do arcebispado. Já, o Cônego José Mário de Medeiros deixa a função de pároco da Paróquia do Bom Jesus das Dores e permanecerá como capelão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

E o Padre Erivan Júnior, vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, onde também será vigário paroquial.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X