Destaques › 20/08/2020

Arcebispo anuncia novas transferências

O arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha anunciou, na tarde desta quinta-feira, 20 de agosto, a nomeação dos seguintes padres para novas funções:

. Pe. José Pereira da Silva deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama, e será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim;

. Pe. José Charles da Silva, até então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama, foi nomeado administrador paroquial da mesma paróquia;

. Pe. Jorge Alves Cardoso, que estava na função de vigário paroquial de Ceará-Mirim, assumirá a Paróquia de São João Batista, em Montanhas, como administrador paroquial.

. Pe. Newton Coelho de Oliveira foi nomeado para a função de vigário paroquial da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.

O arcebispo também anunciou que o Pe. Lenilson Silva das Chagas permanece como pároco da Paróquia de Santa Teresinha, em Tangará.

Em breve, serão anunciadas as datas em que os respectivos sacerdotes assumirão as novas funções.