Destaques › 20/12/2018

Arcebispo anuncia nomeações e criação de Área Pastoral

Dom Jaime, arcebispo (Foto: Brunno Antunes)

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, no final da reunião do clero, nesta quinta-feira, 20, a nomeação do Padre Matias Soares para a função de pároco da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, zona sul de Natal. A posse canônica acontecerá dia 7 de janeiro, às 19 horas, na Igreja Matriz. Padre Matias chegou recentemente de Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral, na Pontifícia Universidade Gregoriana. Em Mirassol, ele vai suceder ao Monsenhor Lucas Batista Neto, que deixará a paróquia dia 30 de dezembro e será capelão da Casa da Criança, em Morro Branco.

Dom Jaime também anunciou a instalação da Área Pastoral de São José, com sede na comunidade de Cidade Nova, na zona oeste de Natal, dia 18 de fevereiro, compreendendo também as comunidades de Nova Cidade e de Nossa Senhora das Graças, no bairro do Planalto. A nova área será desmembrada das paróquias de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança, e de Santo Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto,  e terá como responsável, o Padre Gentil Pereira do Nascimento Neto.

Durante o mês de janeiro, período de descanso do arcebispo, o Vigário Episcopal para o Clero, Padre José Sílvio de Brito, responderá pelo governo arquidiocesano.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X