Destaques › 27/05/2016

Arcebispo de Natal anuncia transferências de padres

Dom Jaime Vieira, arcebispo (Foto: Rivaldo Júnior)

Dom Jaime Vieira, arcebispo (Foto: Rivaldo Júnior)

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta sexta-feira, 27, durante o programa “A Voz do Pastor”, levado ao ar às 6h15, pela Rádio Rural de Natal AM 1090,e retransmitido por outras emissoras, a transferência de alguns padres para novas funções.

No Seminário de São Pedro haverá mudanças em toda a equipe de formação, a partir de 20 de junho. O novo reitor será o Padre José Valquimar Nogueira, sucedendo o Padre José Nazareno. Para a função de vice-reitor, em substituição ao Padre Francisco Fernandes, foi nomeado o Padre Roberlan Roberto Gomes. Já para outra função de vice-reitor  do Propedêutico, foi nomeado o Padre Luiz Martins de Carvalho, sucedendo o Padre Iranildo Virgílio da Cruz.

A partir da mesma data, 20 de junho, o Padre José Nazareno será vigário paroquial de São Francisco de Assis, em Cidade Satélite; e o Padre Francisco Fernandes assumirá a função de secretário do Arcebispo. Em outubro, Padre Nazareno será nomeado pároco da Paróquia de São Francisco de Assis.

O Padre Roberlan Roberto, além de vice-reitor do Seminário, também será vigário paroquial de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X