Destaques › 15/10/2014

Arcebispo participa de Assembleia Regional

Dom Jaime Vieira, arcebispo de Natal (Foto: Cacilda Medeiros0

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, juntamente com o secretário da coordenação arquidiocesana de pastoral, Diácono Haroldo Lima, da secretária da equipe de campanhas, Táfnes Nóbrega, e do coordenador estadual da Pastoral da Criança, Milton Dantas, participam da 49ª Assembleia Pastoral do Regional Nordeste 2, da CNBB. A assembleia acontece no período de 15 a 18 deste mês, em Lagoa Seca (PB), e discute o tema: “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, com base no documento 100, da CNBB. Antes, no dia 14, no mesmo local, aconteceu uma reunião com os bispos do Regional, quando conversaram sobre o Natal em Família, manutenção dos seminários, Campanha da Fraternidade 2015 e peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas dioceses.