Destaques, Notícias gerais › 29/04/2021

Arcebispo publica nomeações

O Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha designou o Padre Francisco Franklin de Araújo para ficar responsável pela celebração de missas, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Bom Jesus, no período em que o administrador paroquial, Padre José Francisco Neto, estiver em tratamento da Covid-19. A administração da Paróquia está sob a responsabilidade do economato da Arquidiocese, com o devido acompanhamento do Conselho paroquial de Assuntos Econômicos.

Dom Jaime também nomeou o Padre Wagner Melo da Silva para a função de vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros. A acolhida acontecerá dia primeiro de maio. Padre Wagner pertence ao Instituto Jesus Missionário dos Pobres, de Cajazeiras (PB), e se encontra em um período de missão, na Arquidiocese de Natal.