Destaques › 04/06/2021

Arcebispo vai celebrar em memória do Padre Ailson e do Padre Naldo

Pe. Ailson faleceu em 3 de junho de 2020 (Foto: cedida)

Na próxima segunda-feira, 7 de junho, às 11 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, será celebrada missa em memória do Padre Ailson Bezerra do Nascimento, no seu primeiro aniversário de morte, e do Padre Francisco Erivaldo Barboza, no 7º dia de falecimento. A celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e transmitida pelas redes sociais da Paróquia da Catedral e pelo Facebook da Arquidiocese.

Pe. Naldo faleceu em 01 de junho de 2021 (Foto: cedida)

O arcebispo convida todo o clero para se fazer presente e os fiéis em geral para participarem da celebração, seja presencialmente ou acompanhando pelas redes sociais.

Padre Ailson Bezerra era pároco da Paróquia de São João Batista, em Montanhas, e faleceu em 3 de junho de 2020, aos 54 anos de idade, vítima da Covid-19. O Padre Francisco Erivaldo, conhecido como Padre Naldo, era pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra, e faleceu no último dia primeiro de junho, aos 41 anos de idade, também por complicações decorrentes da Covid-19.