Destaques › 19/04/2016

Arcebispo vai realizar visita pastoral ao 1º Zonal

A programação do último dia da visita é sempre dedicada ao encontro do Arcebispo com agentes pastorais (Foto: Cacilda Medeiros)

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, realiza visita pastoral ao primeiro Zonal, no período de 29 de abril a primeiro de maio. A acolhida ao Arcebispo será na sexta-feira, às 18h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Petrópolis, em Natal. Depois, ele se reunirá com padres e diáconos, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol.
No sábado, 30, Dom Jaime iniciará a programação fazendo uma à comunidade Ocidental de Baixo, que pertence à Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim. À tarde, acontecerá o encontro com a juventude, no Instituto Maria Auxiliadora.
No domingo, a programação iniciará às 8h, também no Instituto Maria Auxiliadora, com um encontro com agentes pastorais das paróquias do zonal. As atividades serão encerradas às 11 horas, com missa, presidida pelo Arcebispo, e transmitida pela Rádio Rural de Natal AM 1090.
O primeiro Zonal é formado pelas Paróquias da Catedral; Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta; São Pedro Apóstolo, no Alecrim; Bom Jesus das Dores, na Ribeira; Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol; São João Batista, em Lagoa Seca; Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis; e Sagrada Família, nas Rocas.
Com esta, Dom Jaime encerra o ciclo de visitas pastorais a todos os zonais da Arquidiocese de Natal.