Notícias › 22/10/2015

Arquidiocese de Natal comemora DNJ dia 31

Zé Vicente animará o DNJ (Foto: site das Paulinas)

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) será comemorado, na Arquidiocese de Natal, dia 31 de outubro, na Paróquia Jesus Bom Pastor, no bairro do Bom Pastor, na capital. A programação iniciará às 13 horas, com acolhida aos jovens, seguida de um momento de formação sobre o tema “Juventude construindo uma nova sociedade”. Às 15h, haverá celebração eucarística, presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Padre Edilson Nobre. Após a missa, acontecerá show com o cantor Zé Vicente, conhecido nacionalmente pelas músicas dedicadass, especialmente, à juventude. A programação segue até às 18 horas, com a apresentação de uma banda local.

A coordenação arquidiocesana sugere que os grupos se preparem para o evento, através do subsídio disponível no site dos Jovens Conectados.

Em 2015, são festejados os 30 anos da realização do Dia Nacional da Juventude.