Destaques › 06/02/2017

Arquidiocese de Natal define data para abertura da CF 2017

Cartaz CF_siteNeste ano de 2017, a abertura da Campanha da Fraternidade, em âmbito da Arquidiocese de Natal, acontecerá dia 5 de março, nos Vicariatos. No Vicariato Urbano, a abertura será à tarde, das 14h30 às 17h, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, situado na Av. Prefeito Omar O’Grady (prolongamento da Av. Prudente de Morais), no bairro Pitimbu, em Natal. Já, em nível de Vicariato Norte, o evento que marcará a abertura da CF acontecerá na cidade de João Câmara, às 15 horas. E em nível de Vicariato Sul, na cidade de São Paulo do Potengi, também a partir das 15 horas.

Em 2017, a CF tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2, 1-5).