Arquidiocese de Natal realiza 2ª Caminhada da Solidariedade

cartaz_siteNo próximo domingo, 3 de abril, será o dia para exercitar a solidariedade. É que nesta data será realizada a 2ª edição da Caminhada da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal. Neste ano, a atividade vai beneficiar algumas pastorais sociais, com ações realizadas em prol do idoso, criança, jovem e adulto, em vulnerabilidade social. Para participar, os interessados devem adquirir um kit, composto por camiseta e boné, ao preço de 20 reais. A venda está acontecendo na Catedral Metropolitana e também nas paróquias que integram o território da Arquidiocese.

Segundo o coordenador geral do evento, padre Edilson Nobre, a participação das pessoas é algo importante, tendo em vista a manutenção destas obras, o que possibilita ajudar aqueles que mais necessitam. “Convocamos todas as pessoas para participarem desta caminhada, que é um projeto tão significativo de nossa Igreja arquidiocesana. Queremos alavancar estas iniciativas e, por isso, é essencial a participação de todos nesta ação”, enfatizou.

Programação

As atividades terão início com uma celebração eucarística, às 7h, no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro Nazaré, em Natal. A missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, às 8h, terá início a caminhada, que passará por diversas ruas da capital, contando com animação de trio elétrico, com destino à Catedral Metropolitana, no bairro Tirol, onde haverá animação musical e encerramento da atividade.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X