Destaques › 29/01/2016

Arquidiocese de Natal realiza Assembleia em fevereiro

O processo que vai culminar com a assembleia é assessorado por Domenico Corcione (de pé) - (Foto: Cacilda Medeiros)

O processo que vai culminar com a assembleia é assessorado por Domenico Corcione (de pé) – (Foto: Cacilda Medeiros)

A 55ª Assembleia Pastoral da Arquidiocese de Natal será realizada de 17 a 19 de fevereiro, na Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. A assembleia será o momento conclusivo de um processo que iniciou em julho do ano passado. Durante estes meses, foram construídas a visão diagnóstica e a visão estratégica do Plano Pastoral, envolvendo paróquias, zonais, vicariatos, pastorais e setores arquidiocesanos.

Durante a Assembleia será aprovado o novo Marco Referencial da ação pastoral da Arquidiocese de Natal, para o quadriênio 2016-2019, e o Plano Operacional para 2016.